Responda, se for capaz!

Quem é mais insuportável: Caio Ribeiro com seus comentários politicamente corretos ou Luciano do Valle exaltando o goleiro Felipe até quando a bola vai pra fora?!

4 Response to "Responda, se for capaz!"

  1. Nossa, certamente o Caio, é insuportável ele falando tipo: "O Washington é um jogador de área, a referência, é o jogador que faz o pivô, que segura a marcação. Já o Dagoberto é um jogador de movimentação, é o jogador que cai pelos dois lados, que arrisca um drible". Leia isso, com a voz do Caio na cabeça, e tente não se irritar.

    Pode crer Futebol ao Cubo, falou tudo... O Caio merece o título de "Mestre do Óbvio"....

    Lucho,
    Não suporto o bom mocismo do Caio Ribeiro e do Cléber Machado... assistir a transmissão com os dois juntos é muito chato... talvez a Globo tenha percebido e por isso colocou o Casagrande para servir de contraponto...

    HAHAHAHAHAHA

    É impossível encontrar alguém que aguente os dois juntos na transmissão dos jogos!
    Mas também nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Aguentar o Neto falando bobagem e o que vem na cabeça é dose pra mamute!

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager