Responda, se for capaz!

Qual a explicação, pra quase todos os jogadores brasileiros desabarem sob o gramado, colocarem as duas mãos sobre o rosto e se contorcerem igual a uma lagartixa, mesmo quando o adversário apenas encosta na sua unha, em um fio de cabelo, ou como na maioria das vezes: EM NENHUM LUGAR... !?

Rivaldo, fazendo um teste para a refilmagem do clássico: "A Família Buscapé"

2 Response to "Responda, se for capaz!"

  1. Lucho,
    Boa referência à Família Buscapé... saudosos tempos em que podia assistir "Sessão da Tarde"...rs...
    Sobre o tema proposto, é um defeito grave de formação e um reflexo da "Lei de Gérson" que impera na nossa sociedade... o mesmo brasileiro que gosta de furar fila também se atira ao gramado artisticamente quando lhe é conveniente

    Como o jogador brasileiro é um artista de teatro em quase todos os jogos, fica difícil do árbitro saber quando o adversário realmente o atingiu.

    Depois eles usam a imprensa para dizer que seu time é alvo de complôs e que são sempre prejudicados... vão achar piolho em urso que é melhor! hahaha

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager