Selos e mais selos

Tal como uma epidemia de gripe que pegou uma uma família inteira, o selo "Blog de Ouro" contaminou (no bom sentido) quase todos os blogs que conheço onde o assunto futebol é predominante. Esse tipo de prêmio, através de indicação, sempre alcança um número considerável de pessoas formando uma corrente gigantesca e também cumpre com êxito o papel de incentivar os blogueiros do meio, que quase em sua totalidade não têm nenhum retorno financeiro, a continuarem mantendo seus espaços de opinião e informação sempre atualizados, porque mesmo o blogueiro mais apaixonado por seu blog, as vezes, se desanima pelo fato de ter que realizar um esforço, no mínimo, idêntico ao que um profissional remunerado da área de comunicação tem, só que sem o mesmo reconhecimento e a valorização. E mesmo sem obter fins lucrativos, esses "jornalistas independentes" são capazes de produzir postagens trabalhosas e cheias de conteúdo, tudo após horas de pesquisa e edição que quase sempre acabam pouco antes do amanhecer.




Dou parabéns a todos os mestres blogueiros que receberam a indicação para o selo e também para aqueles que ainda irão receber!

Agradeço ao meu amigo André Renato, grande pessoa e entendedor de futebol, pela honra de ter sido lembrado através do meu blog de maior relevância.


Profetizo:

Blog do São-paulino Jovem: do young Matheus Bosco.

Blog Esportivo Golaço: por Lucas Imbroinise.

Bom de Gol: do apaixonado por futebol Roberto Lima, o homem dos mil selos.

Virtual Fantasy Manager: do meu amigo Cláudio Lucho, que sorri toda vez que lembra da existência desse blog.

6 Response to "Selos e mais selos"

  1. Fala Cláudio !

    Muito legal o blog, parabéns !
    Cheguei aqui pulando de blog em blog, parabéns pelo reconhecimento com o selo.

    Se puder passar no meu blog qualquer hora ficarei feliz.

    Grande Abraço !

    Obrigado por ter notado meu simples blog, obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção, muito obrigado pelo Selinho que guardarei em meu blog com muita alegria.Abraços
    Roberto Lima

    Fala Cláudio !
    Queria agradecer a visita lá no blog e a parceria também. Já coloquei seu blog na minha lista e já virei seguidor. Passarei sempre para dar uns pitacos !

    Abraço !

    Parabéns pelo prêmio, cara. Também ganhei um destes e sei como é importante ser reconhecido. Essas atitudes estimulam bastante a continuarmos com o trabalho, que fazemos com imensa alegria.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    Muito Obrigado, cara,.pela indicação, e meus parabéns pelo blog e pelo prêmio. Blog simplismante sensacional.

    São estímulos como esse que fazem a gente seguir em frente, diante de todas as dificuldades e obstáculos que não param de surgir. Não sei muito bem como funciona esse Selo Blog de Ouro, mas, mesmo assim, fico muito feliz pela indicação. Mais uma vez, obrigado.
    Abraços

    Futura Sra. Azevedo

    Virtual Fantasy Manager???? Aquele???? Ele ainda existe????

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager