Responda, se for capaz!
Marcadores: Perguntas
Quando é especulada a contratação de um jogador que ainda possui vínculo com outro clube, sempre surge um repórter sabichão de cabelo lambido, óculos cor de caramelo e camisa de grife, afirmando que o atleta citado comentou com amigos sobre seu desejo de se transferir para o time X, pois assim, agradaria ao parente Y que é torcedor fanático do clube e sempre sonhou em assistir uma partida dele por este time... e blá blá!
Outra situação em que costumeiramente se fala nessas malditas confissões, é quando algum famoso jogador está em baixa na exterior, nesse caso é quase certo que ele irá confidenciar aos amigos mais próximos sobre o seu desejo de voltar a atuar no país, já que dessa maneira aumentariam suas chances de ser convocado para seleção brasileira... e blá blá!
Realmente não se fazem mais amigos (ou seriam repórteres?) como antigamente.
Haha, pois é, de uns anos pra cá os amigos passaram a ser pessoas inconfiáveis... Deve ser só coincidência...
Tipo isso do Roberto Carlos jogar no Santos porque o pai é santista... Claro que ele vai preferir um time que jogará a Copa do Brasil e jogar ao lado de Pará, Astorga e Triguinho, do que disputar a Libertadores ao lado do amigo Ronaldo...
A imprensa satura, e parece que tá tudo a mesma merda, até a ESPN faz umas notícias toscas dessas. No dia que eu li que o Nilton, volante do Vasco, interessava ao Liverpool, fechei o site. Imagina Nilton ao lado de Gerrard, sem rir.
Lucho,
Para quem é repórter, neste sentido, tudo é mais fácil... até porque ninguém é obrigado a revelar suas fontes... tem coisa melhor do que colocar a culpa nos amigos (se é que eles existem mesmo) dos jogadores?
Prepara-se: final de ano está chegando!...rs...
Abraços
Faz sentido, viu!!!!!!
Foi-se o tempo em que amizade era sinônimo de confidências, cumplicidade e principalmente confiança....
Agora, cuidado com o que vc diz pros seus amigos...os seus maiores segredos podem estar em risco!!!!!
Bjão