Ainda estou pra ver...

... pessoa envolvida com futebol mais parecida com personagem de desenho animado que o ex-jogador inglês e atual técnico do Tottenham: Harry Redknapp! Ele é a cara (ou fucinho) do cãozinho Droopy que estrelava um desenho junto com seu filho e fiel escudeiro Dripple nas manhãs do SBT.

Você nunca viu Harry Redknapp e muito menos sabe de que cachorro dos mais de trezentos e sessenta e dois que já foram protagonistas de desenhos animados estou falando? Sem problema, conheça ambos na montagem abaixo feita pela equipe de edição de imagem do blog e tire suas próprias conclusões.

Dúvida cruel: mais semelhante ao audaz Droopy ou ao simpático Dripple?

6 Response to "Ainda estou pra ver..."

  1. Lucho,

    Um belo trabalho da grandiosa equipe de edição!...rs...
    Eu lembro desse desenho... e o técnico parece mais com o cachorro grande!

    Tapinhas nas costas (versão 2)

    Gui

    MELHOR POST!!!!!!!

    hahahhaa
    Muito boa comparação! hehe

    Fiquei confuso...
    Abraços

    Hahaha, meu, genial! Até o franzir de testas é igualzinho!

    O Redknapp tem cara de quem está há 35 anos sem dormir.

    robson

    bah meu mto engraçado kkkk

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager