Palpites para os Europeus 2010/11

Com o início de alguns campeonatos da Europa batendo à porta (outros já a abriram!), os bolões e palpitões imediatamente começaram a transbordar pelos blogs e revistas da praça. E dando prosseguimento a essa atividade, que é quase uma lei pra quem realmente acompanha e admira os principais campeonatos europeus, alguns dos mais telentosos donos de endereços virtuais do meio futebolístico foram convidados a comparecer na nossa redação para, em uma mesa redonda, discutirem futebol e darem seus pitacos sobre quem vencerá as principais competições desta temporada. Os campeonatos que entraram na pauta foram aqueles nacionais considerados por todos como os mais importantes do velho continente: Alemão, Espanhol, Francês, Inglaterra, Itália e Portugal, mais a Uefa Champions League.

Barcelona, agora com Villa (foto): o favorito dos blogueiros para a Champions League


Analise o pensamento deste júri competentíssimo e, também, veja qual o palpite se assemelha mais ao seu. Todos da categoria agradecemos!
Palpites
(Clique na imagem para melhor visualizá-la)




10 Response to "Palpites para os Europeus 2010/11"

  1. Foi mal não mandar meu palpite, estava viajando e não deu tempo.....
    Eu acho que:
    ESP: Barcelona
    ITA: Inter
    ING: Chealsea
    POR: Benfica
    FRA: Lyon
    ALE: Bayern
    UCL: Barcelona

    Abraços.

    Fiquei muito honrado em participar, parabéns pela iniciativa.Abraços
    Roberto Lima

    Matheus, eu entendo. E sei que se você tivesse visto, mandaria as informações o mais rápido possível. Dessa vez, infelizmente, eu já fechei o post, mas na próxima oportunidade você continuará sendo consultado!

    Roberto, a opinião dos meus amigos blogueiros é muito válida pra mim. Você é um dos melhores e aquele que eu mais admiro, por sua força de vontade e por toda dedicação com que atualiza o seu blog, informando diversas pessoas.

    Abraços!

    Fiquei muito honrado em participar, parabéns pela iniciativa. Abraços

    Fala Cláudio

    Fiquei muito feliz e honrado em participar.
    Parabéns, o post ficou ótimo.
    Vamos ver quem acerta mais.

    Grande Abraço

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    Lucho,
    Já disse para os outros blogueiros que eu recebi cachê? Ops, causei desunião no elenco...kkk...
    Obrigado pelas palavras lisonjeiras, nobre amigo virtual.
    Gostei do novo texto de perfil. Bem escrito e criativo para variar. Principalmente do gritinho "uow"...kkkk....
    Apertos de mão

    Ibson é craque em atividade?

    Eeeeeeeeeita...

    jonas

    legal os palpites

    Espero que ainda dê tempo para enviar o palpite,so agora,ha poucos dias,que conheci o seu blog.Mas vamos la:

    -ALE: Bayern
    -ESP: Real Madrid,
    -ITA:Roma
    -POR: Benfica- não é por copiar seu palpite,mas acredito que o Benfica vem com tudo em 2011.
    -ING: Chelsea -embora eu queira e muito que fosse o Manchester.
    -FRA:QUase nao acompanho o campeonato frances,mas acredito que,pelo meus conhecimentos,o Bordeaux.

    UCL:Internazionale

    Ah,visitem e opinem tambem no:

    escudosumapaixao.blogspot.com

    um site inusitado,so tratamos de futebol alternativo.Tão bom quanto este!!

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager