Parcelas diferentes, resultados iguais



Copa do Mundo de 2006, na Alemanha:
Seleção brasileira + Craques com vencimentos nababescos + Técnico experiente + Agitação + Bagunça + Péssima preparação + Patrocínios milionários = ELIMINAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAIS ... E A CBF LUCRANDO RIOS E RIOS DE DINHEIRO.

Copa do Mundo de 2010, na África do Sul:
Seleção brasileira + Perebas com vencimentos nababescos + Técnico novato + Tranquilidade + Organização + "Ótima" preparação + Patrocínios milionários = ELIMINAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAIS ... E A CBF LUCRANDO RIOS E RIOS DE DINHEIRO.



JÁ DIRIA O MESTRE: "E O SALÁRIO, ÓÓ!"


Leia também:

6 Response to "Parcelas diferentes, resultados iguais"

  1. É cara, a eliminação foi inesperada e sem muitos motivos, e muito dolorida, mas ainda que em 2006, eu acho. Agora é bola pra frente.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    Posso falar tudo o que eu desejo? Tem certeza?...rs...
    O grande problema citado no texto é que fomos de 8 a 80 em quatros anos. Não houve o meio-termo. Qualquer extremo conduz a fracassos, a história da humanidade ensina isso.
    Abraços

    Mary

    Expectativa pra 2014????

    Hahahaha, sensacional essa foto!! Faz eu me sentir jovem.

    É exatamente o que o Flávio falou, mais uma vez a MALDITA mania brasileira de 8 ou 80, foi da farra ao convento em 4 anos.

    Sinto que a Copa de 2010 foi jogada no lixo não pela não conquista do título, isso é normal, mas sim quando lembro que a dupla de volantes foi Gilberto Silva e Felipe Melo, quando poderia ser, por exemplo, Lucas e Hernanes. E aí que concluo que o Brasil não jogou a Copa de 2010.


    Abraços!

    Sensacional o post! Simples e direto. Mas também sou da linha do que colocou o Flávio. O Brasil mudou demais em pouco tempo.
    E acho que cometeu um erro grave ao não renovar a seleção nesses últimos 4 anos. Renovar, não necessariamente no time titular, mas ir dando chance aos garotos. Vale lembrar, apenas um jogador com menos de 23 anos, salve engano deste pseudocomentarista, em todo elenco. É muito pouco...

    Adorei o post em especial o título! ^^'

    aprendendo muito por aqui... bjus

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager