Frases: Vuvuzeladas da Semana


"O que? Exame antidoping surpresa? [...] E o material do técnico da equipe também será coletado? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..."
Diego Armando Maradona, ex-gênio da bola, sogro de Agüero e um dos técnicos mais gays elegantes do momento, logo após receber da organização do Mundial uma notícia nada boa (para ele!).


"Comandar a seleção brasileira em uma Copa é barbada, tchê. Difícil é morar numa minicasa junto com outros seis anões, sendo que um deles só sabe resmungar, mais uma mulher que vive comendo maças envenenadas por aí. [...] Acho que até por isso, toda noite, a coitadinha vive dizendo que está com dor de cabeça."
Atchim Dunga, que também faz as fezes vezes de Zangado, estabelecendo um contraponto entre sua missão na Copa do Mundo e a dificuldade de viver dentro de seu tumultuado e minúsculo lar.


"Goooooooooool! Da Argéliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
CALA A BOCA GALVÃO! Galvão Bueno, o mais representativo vendedor de churros narrador da história do Brasil, logo após o time da Eslovênia marcar seu primeiro gol na Copa de 2010.


"Ah! Vai pentear macacos, seu cabeça de curupira. Dente de lebre, cérebro de siri, patetão, feioso..."
Kaká atacando o juiz com os adjetivos mais "peçonhentos" da praça, após ser expulso.
Toda essa fúria enraivecida contra o barrigudo apitador árbitro foi motivada pelas atitudes do panaca mesmo durante a segunda partida
da seleção brasileira na Copa, diante da Chechênia Costa do Marfim.


"Dessa vez, o au revoir na primeira fase ficou por minha conta, les gars."
Pai Bidu-Bidulèlè Raymond Domenech, aquariano com ascendência em virgem, também guru e numerólogo nas horas vagas, assumindo a responsabilidade por algo que quase todos os franceses já sabem que foi por culpa dele conhecem o culpado...


"Concordo! De tudo que desconcordei com voncê (sic), isso foi o que eu mais concordei, sabe. Mas não vou torcer por você, não. Quem sabe seu sobrinho Lukasz ou a pu** da sua mãe façam isso."
Nicolas Anelka, jogador sapecamente carinhosamente apelidado de Pencil Face pelo homem-bomba do Vale do Paraíba multi-blogueiro André Renato (Jeje), mandando um papo reto para seu ex-professor de ballet ex-técnico.


"Não venham com a solucionática que eu tenho a problemática."
Qualquer jegue técnico da Copa, em qualquer partida, contra qualquer adversário, diante de qualquer adversidade, seja ela inédita ou não. Realmente, os coaches dessa Copa estão fazendo de tudo para dar um novo sentido a célebre frase criada pelo rei do cangaço Lampião artilheiro Dadá Maravilha.


"Desde que a partida iniciou, apenas os jogadores da África do sul encostaram na bola. [...] Fazem dois minutos que os atletas uruguaios estão sendo colocados na roda pelos donos da casa, incrível... E agora, quem domina no campo de defesa é Mphela."
Luciano do Vale, um ex-narrador "brasileiro nato", conhecido por sua excelente visão e por seus comentários nada passionais, enquanto narrava mais uma partida da Copa...
Segundos depois, o falastrão craque Neto fez questão de auxiliá-lo e o informou que na verdade era o uruguaio Luis Suárez Diego Forlán quem havia dominado a bola, no setor ofensivo de sua equipe! Essa oportuna correção, ocorreu logo após o time sul-africano ter ficado sem encostar na bola por intermináveis(!!) 39 2 minutos. =D


Leia também:

6 Response to "Frases: Vuvuzeladas da Semana"

  1. Lucho, Lucho
    Gostei da postagem, porém foi cruel com o Luciano do Vale. Por que tanto o persegue?
    E frase dos técnicos é a mais pura verdade. Se ganhassem por desculpas produzidas, os salários precisariam ser dobrados!

    Flávio!

    Longe de mim... Eu jamais perseguiria alguém que foi tão importante para o desenvolvimento de diversas modalidades esportivas dentro do meu Brasil... de cabos elétricos "SIL", fio é "SIL". kkkkkk Diria que são seus olhos... jeje

    Ainda bem que consegui te agradar com essa postagem, existe primeira vez pra tudo, né! Brincadeira, valeu pela força! XD


    Abraço!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHA, meu, me fez rir alto sua citação sobre a minha pessoa hahahaahha
    Cara, é INCRÍVEL como Anelka tem cara de lápis, se alguém segurar nas pernas dele e virá-lo de cabeça para baixo, dá pra escrever num caderno.

    Meu, o Caio Ribeiro soltou uma genial esses dias, meu amigo me contou (assisto na ESPN só), acho que no jogo Uruguai x África do Sul. O Cléber Machado perguntou até onde o Uruguai poderia chegar na Copa, e ele: "Acho que o Uruguai tem time pra chegar até as oitavas, quartas, semi ou até mesmo pra chegar numa final". Genial!!!

    Essa do Galvão é verdade? haha
    O "Cala Boca Galvão" foi a melhor coisa que surgiu em 2010 hahaha


    Abraços!

    Ae Andrezóns!

    Essa do Anelka eu nunca vou esquecer, tanto que até arrumei uma forma de dar os merecidos créditos a sua ilustre pessoa. jeje

    ESSA DO CAIO FOI PHODA! QUE CARA PREVISÍVEL.. Se alguém perguntar pra ele como vai ser o tempo do outro dia ele dirá: "Ééé o tempo será bacana, mas pode chover ou fazer sol.. mas temos que contar com a possibilidade de nublar em algum momento, isso se não cair pancadas pela manhaã." AH! VAI PESCAR, CAIO! kkkkk

    Essa do Galvão é perseguição mesmo, ele não falou (eu acho). \=


    Abraço .

    HAHAHAHAHAHAHA
    ótima postagem! Muito boas as frases, ri demais. Aliás, não sei se ri mais com as frases ou com as descrições dos autores... hehe
    abraço.

    Adorei as frases!!!!! kkkkk A do kaka principalmente por que ficou muito engraçada.

Postar um comentário

Sinta-se livre para dar seu pitaco!
Elogie, xingue, recomende algo, divulgue o link do seu blog, passe uma receita de franguinho a fru-fru, deixe uma saudação para um familiar... Enfim, neste espaço, todo tipo de manifestação será bem-vinda.

Related Posts with Thumbnails

Translate for:

Visite Também Virtual Fantasy Manager